quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aviso a todos os acessantes

As informações prestadas aqui são recolhidas por todos os usuários das comunidades relacionadas ao exame de ordem no orkut e infos em outros sites.
Eu, do blog Recursos OAB/FGV, não tenho o menor interesse em tomar o espaço de ninguém mas acho que acabei atingindo o DR. Mauricio Gieleser que achou por mérito próprio melhor me expulsar das comunidades, provavelmente por achar que eu queria tomar o "espaço" dele no orkut.
O fato é que, a partir deste post, estou banido das duas comunidades referentes a este cara e ao exame de ordem, diminuindo meu poder de obter informações e ajudar toda a coletividade.
Mandei e-mail para ele pedindo explicações acerca da minha expulsão, que provavelmente não será respondida, mas tentarei manter o blog atualizado até a sexta-feira para que TODOS interponham seus recursos e se Deus quiser tenham seus objetivos atendidos.
No mais, espero que entendam.

3 comentários:

  1. Poxa, que sacanagem, mesquinhariaaaa
    estamos só tentando ajudar um ao outro
    pode contar comigo viu, se souber de alguma atualizacao posto como comentario e tu atualiza do seu jeito
    abrc

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos ajudar, pessoal! Se possivel, quero ver 5 anuladas! Temos argumentos para isso, vamos compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Referente a questão de ambienta a ser anulada, acredito que ainda sirva como embasamento o fato da questão versar sobre a CF. No entanto, a resposta correta abarca o lecenciamento, matéria ue não é tratada na CF.
    O que vcs entendem?

    ResponderExcluir